Implantologia

Com mais de três décadas de experiência clínica e milhões de pacientes tratados, os implantes tem uma altíssima taxa de sucesso (superior a 95%).

São a forma moderna de repor os dentes perdidos.

O implante, que é feito de titânio, é colocado no maxilar no lugar onde a raiz do dente normalmente estaria. Quando o implante está totalmente integrado no osso, uma coroa dentária será colocada sobre o implante.

A cirurgia para colocação dos implantes demora cerca de 45m, é feita sob anestesia local e completamente indolor. Se desejar pode-lhe ser administrada sedação .

Em muitos casos é possível colocar dentes fixos no dia da cirurgia, enquanto que noutros casos, e dependendo da qualidade óssea, pode ser necessário um período de integração óssea de 3 a 6 meses.

No Centro de Medicina Dentaria do Porto usamos apenas implantes e componentes de marcas na vanguarda tecnológica. Casos da Nobel Biocare, Mis e Biohorizons. São marcas que possuem as melhores soluções e produtos actualmente disponíveis.

Eles asseguram, quer aos nossos profissionais quer aos nossos pacientes,  tratamentos eficientes excepcionalmente funcionais, e com resultados altamente estéticos.